quarta-feira, 25 de julho de 2012

Os Olímpicos 2012 já rolam!

Os Jogos Olímpicos começaram hoje, apesar da cerimónia de abertura ser apenas na Sexta-feira. Os mais atentos já sabem que o arranque foi dado há pouco, bem pertinho de nós, no Millennium Stadium aqui em Cardiff!

O Millennium Stadium nos últimos preparativos para os jogos de hoje (fonte: BBC)
O tempo melhorou bastante na última semana, bem a tempo de dar as boas-vindas aos jogos e animar a malta, pois realmente ninguém merecia um tempo destes!

Pois hoje, para além do jogo inaugural entre a Grã-Bretanha e a Nova Zelândia (1-0, torneio feminino), temos a seguir um Brasil - Camarões (também no torneio feminino).

O prato forte, para já, aqui em Cardiff está reservado para amanhã: a selecção masculina do Brasil joga com o Egipto. Se conseguíssemos chegar perto talvez tentássemos um autógrafo do Hulk (ou do Danilo ou do Alex Sandro, que também são no nosso FCP!), mas as medidas de segurança aqui são o que imaginam... quem não tem bilhete nem sequer pode "cheirar" as imediações do estádio!

O ambiente para começar está excelente e esperemos que assim continue! Mais novidades sobre a nossa aventura nos Olímpicos em breve!!
 

0 comentários: