segunda-feira, 14 de junho de 2010

As "british babes"

Não poderia passar sem vos falar do "outro país" que é o Reino Unido à noite! Merece por si só um post, digo eu!


















Toda a repressão causada pela rotina do dia-a-dia, a tirania dos horários e a perfídia dos patrões termina mal o Sol dá o seu lugar à Lua: é a loucura-loucura!! Esta podia ser a descrição para a transformação dos homens em lobisomens, mas não anda lá muito longe!


















O "Limahl" em Cardiff! ;)

A St. Mary Street (que sacrilégio, Santa Maria!) aqui em Cardiff é palco (quase) diário de um verdadeiro Carnaval (ou Halloween, como quiserem!!). Só falta mesmo um trem eléctrico...































Se durante o dia o gosto e o decoro já são bastante duvidosos, à noite decerto não há dúvida alguma! E o melhor é que é  tudo "perfeitamente normal", como disse um treinador de futebol da nossa praça há muitos anos! (que é feito dele, já agora??)

















É realmente qualquer coisa apreciar a deselegância, o mau-gosto e a (muito) pouca vergonha destas "meninas" (?!?!) aos quais acresce o facto de todos acharem isso banalíssimo!















Vasquinho, isto é que são colegiais, não??

Decerto que esta é uma faceta do Reino Unido que não vou esquecer tão cedo...mas sinceramente, importações destas para Portugal dispensam-se bem!! Se bem que agora compreendo um pouco melhor Albufeira...



























O título deste post é dedicado a um de vós, que me lê. Ele queria que lhe mostrasse as "british babes". Pois aí estão elas! Que "brotinhos" lindos, Toninho, não???

























0 comentários: