sexta-feira, 18 de junho de 2010

Epílogo

Se este percurso teve um prólogo, é porque certamente também iria ter um epílogo! Eis-nos então chegados ao derradeiro momento deste exílio! :)

Serve este momento para vos agradecer, por me terem ajudado a ultrapassar da melhor forma possível este tempo de ausência. Espero que tenha sido tão interessante para vós ler este blog quanto foi divertido para mim escrevê-lo!

E antes que me perguntem um monte de vezes a mesma questão: não sei, não sei mesmo se este blog voltará a ter actividade... a ver vamos o que o futuro nos reserva!

Mas o que interessa a sério neste momento é voltar a ver o Lado Solar de Portugal, if you know what I mean!

Cardiff, I'll see you next time!
 

2 comentários:

Sara Cristóvão disse...

Bom dia,

O meu nome é Sara Cristóvão e faço parte dos Serviços de Imagem e Comunicação da FEUP.

Gostaria de falar consigo e como não tinha nenhum contacto no blog, achei melhor contacta-lo através de um comentário, espero que não se importe. O meu email é: scristovao@fe.up.pt; agradecia que me contactasse.

Muito obrigada.

Com os melhores cumprimentos,

Sara Cristóvão

Anónimo disse...

Post emocionante neste sítio, postagens assim destacam a quem analisar neste blogue :)
Realiza muito mais do teu espaço, aos teus cybernautas.