quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Novo ano, nova etapa!

Agora que Cardiff fica para trás (mas apenas geograficamente!), é altura de "escrever a página" de March a dois.

O contraste é imenso, mesmo considerando que Cardiff não é propriamente uma metrópole. Uma das primeiras coisas que se nota é a diferença nas pessoas. A percentagem de não-britânicos é seguramente menor aqui, por contraste com a média de idades. Cardiff tem quatro universidades, o que se nota bem quando saímos à rua por lá. Por cá, se houvessem seriam universidades seniores...

No geral, as pessoas não parecem tão simpáticas nem especialmente felizes. Ainda estamos a descobrir melhor esta zona do país, mas parece desde já evidente que não é nem das zonas mais industrializadas nem das mais belas. Mas para comprovar isto teremos os próximos tempos! Este é o "pontapé de saída" para mais um ano n'O Meu Lado Solar! Desejamos-vos o mesmo que desejamos para nós: um ano de 2013 cheio de realizações e conquistas!

fonte: http://natthybulgaro.blogspot.com

5 comentários:

Ana Amélia Menezes disse...

Queridos amigos, que esta nova etapa seja repleta de coisas boas e espero conseguir fazer uma visita. Nos, por cá, vamos acompanhando esta nova fase da vossa vida. Beijinhos do fundo do coração

- um dia vamos conhecer o mundo juntas (: disse...

Bem, embora tenha andado um bocadinho ausente tenho acompanhado sempre o vosso blog.
Espero que este ano seja repleto de tudo de bom, que a vida vos sorria sempre mas mesmo que acontecam alguns precalços, espero que sejam muito mas mesmo muito felizes.
Um beijinho muito grande
Até breve

José Barros disse...

Obrigado pelas mensagens de apoio! A distância é apenas física, o nosso coração está e estará sempre aí!

Anónimo disse...

Olá José e Joana! Somos um casal jovem de alfacinhas que se prepara para ir para Cardiff porque infelizmente não encontramos futuro no nosso país. É assustador perder o que já alcançámos aqui para começar do 0 num país que não é nosso... E por isso, agradeço bastante o vosso testemunho que é bastante útil e será uma grande ajuda. Boa sorte na vossa nova etapa=)

José Barros disse...

Olá! Muita força para essa mudança, bem sabemos que tanto fica para trás... Ficamos felizes por termos ajudado. Esse é também um dos propósitos do blog! Obrigado!