quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Novo ano, nova etapa!

Agora que Cardiff fica para trás (mas apenas geograficamente!), é altura de "escrever a página" de March a dois.

O contraste é imenso, mesmo considerando que Cardiff não é propriamente uma metrópole. Uma das primeiras coisas que se nota é a diferença nas pessoas. A percentagem de não-britânicos é seguramente menor aqui, por contraste com a média de idades. Cardiff tem quatro universidades, o que se nota bem quando saímos à rua por lá. Por cá, se houvessem seriam universidades seniores...

No geral, as pessoas não parecem tão simpáticas nem especialmente felizes. Ainda estamos a descobrir melhor esta zona do país, mas parece desde já evidente que não é nem das zonas mais industrializadas nem das mais belas. Mas para comprovar isto teremos os próximos tempos! Este é o "pontapé de saída" para mais um ano n'O Meu Lado Solar! Desejamos-vos o mesmo que desejamos para nós: um ano de 2013 cheio de realizações e conquistas!

fonte: http://natthybulgaro.blogspot.com

5 comentários:

Ana Amélia Menezes disse...

Queridos amigos, que esta nova etapa seja repleta de coisas boas e espero conseguir fazer uma visita. Nos, por cá, vamos acompanhando esta nova fase da vossa vida. Beijinhos do fundo do coração

- um dia vamos conhecer o mundo juntas (: disse...

Bem, embora tenha andado um bocadinho ausente tenho acompanhado sempre o vosso blog.
Espero que este ano seja repleto de tudo de bom, que a vida vos sorria sempre mas mesmo que acontecam alguns precalços, espero que sejam muito mas mesmo muito felizes.
Um beijinho muito grande
Até breve

O Meu Lado Solar disse...

Obrigado pelas mensagens de apoio! A distância é apenas física, o nosso coração está e estará sempre aí!

Anónimo disse...

Olá José e Joana! Somos um casal jovem de alfacinhas que se prepara para ir para Cardiff porque infelizmente não encontramos futuro no nosso país. É assustador perder o que já alcançámos aqui para começar do 0 num país que não é nosso... E por isso, agradeço bastante o vosso testemunho que é bastante útil e será uma grande ajuda. Boa sorte na vossa nova etapa=)

O Meu Lado Solar disse...

Olá! Muita força para essa mudança, bem sabemos que tanto fica para trás... Ficamos felizes por termos ajudado. Esse é também um dos propósitos do blog! Obrigado!